3 de dez. de 2021

GTA 3 COMPLETO PC EM TORRENT COM TRADUÇÃO PT-BR


baixar e instalar gta 3 completo pc

RESUMO

Grand Theft Auto sempre conta uma história de traição, violência, de prostituição, de dilemas na sociedade e de crime organizado. Na verdade, nos primeiros dois jogos, o enredo não tinha muito espaço para ser contado, então os jogos não eram muito lembrados por sua história. Havia personagens pouco trabalhados, sem nenhuma caracterização eficiente. Mas isso mudou a partir desse game. Agora há um enredo decente e bem trabalhado, com personagens com nome e estilo próprios, e uma ordem comum de acontecimentos do qual podemos estabelecer um começo, meio e fim (antes, o jogo era livre e deixava o jogador fazer o que quisesse na ordem que quisesse. Agora, temos um enredo a cumprir).
Claude é um bandido comum, daqueles de esquina mesmo. Ele começou como um mero corredor de rachas na cidade de Los Santos, mas, por influência de sua namorada Catalina, entrou para o mundo do crime. Sem família e sem escrúpulos, é capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro. Além de excelente motorista, se tornou habilidoso com qualquer tipo de arma.
Ambientado na cidade fictícia de Liberty City, vagamente baseada em Nova Iorque, o jogador controla Claude que, após ter sido deixado para morrer, fica enredado no mundo de gangues, crime e corrupção.

REQUISITOS

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 96 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 500 MB livres em disco

=====//=====

JOGO
Status: Torrent!
⇓ DOWNLOAD ABAIXO ⇓

TRADUÇÃO
Status: ShareMods!
⇓ DOWNLOAD ABAIXO ⇓

=====//=====

Nenhum comentário:

Postar um comentário